sábado, 24 de setembro de 2011

INVERSAO DE PAPEIS EM SÃ PAULO -MOEMA11 70993097




Sou a Amanda 1.66 81k 122cm de quadril rs, macia,cheirosa, bb gde seios fartos coxas grossas,carinhosa meiga e safadinha na medida certa.
Não faço anal,por grana nenhuma fv não insistir.
Inversão de papeis(ativa com acessorios),
Cross-dressing é um termo que se refere a pessoas que vestem roupa ou usam objectos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina
Feminilização, uso acessorios maquiagens e cremes em voce.
Para esses fetiches cobro 250,00 a sessão,pois alem de materiais higienizados, cuidados e higiene,minha parte física e mental é mais exigida.Para inversão de papeis o homem deve fazer sua higiene pessoal para evitar constrangimentos.
Local de atendimento:
Local Próprio (Flat em Moema) Discreto,alto padrão.bairro nobre de SP.)Disponho de toalhas lacradas higienizadas, sabonetes liquidos, óleos sem cheiro,conforto e qualidade.NÃO PEÇA DESCONTO SE QUER QUALIDADE, HIGIENE E SEGURANÇA.
Hotel ou Motel, (se eu tiver que me deslocar taxi e motel será por sua conta conta.)..
Me ligue e agende seu horário ,falara diretamente comigo sou free lancer,ou seja não pertenço a nenhuma agencia.Tel:(11)70993097  Amanda São Paulo Brasil.OBS:(se der caixa postal avise se posso retornar,caso contrario nao retorno por precaução e a sua privacidade sempre será mantida.











Nenhum comentário:

Postar um comentário